
- Dando as "boas vindas" quando o jogador novo entra;
- Dizendo "bom dia", "boa tarde", "boa noite", "vou indo", "bom jogo", "bom descanso", ... , ou seja, sendo o mínimo educados;
- Informando a importância de se realocarem para a Colmeia para potencializar sua evolução individual e dos demais jogadores da Guilda;
- Incentivando sempre que zerem sua energia de monstros, que compartilhe ou faça parte de outros ataques compartilhados a Monstros enquanto seu Hit de Ataque é ainda baixo, sim, "juntos venceremos";
- Conscientizando para se conectarem pelo menos 3 minutos, 1x a cada 12 horas, somente para atualizarem seus abrigos;
- Para usarem +7 minutos para executarem suas construções, pesquisas, treinamento de tropas, evolução de heróis e familiares que NUNCA DEVEM PARAR;
- Para usarem +5 minutos para enviarem as ajudas aos demais colegas de Guilda, para abrir seus prêmios em baús e para fazerem as suas trocas de recursos no Navio Cargueiro.
Para que uma Guilda "boa" possa oferecer o mínimo de uma evolução também considerada "boa" a seus jogadores então o primeiro objetivo é buscar jogadores denominados "ATIVOS" que conforme descrito acima, apenas 15 minutos a cada 12 horas já serão suficientes para se tornarem "competitivos" e partirem para um jogo de "Evolução", a outra opção será partir para um jogo de "Recuperação Constante" que é conviver com dramas, reclamações e muita sofrência de inúmeros ataques que irão receber onde o único responsável será você mesmo.
Segue 2 regras básicas que usamos:
Segue 2 regras básicas que usamos:
- Jogadores "FORA DA COLMEIA" e "OFFLINE" por mais de 24hs = Kick Out;
- Jogadores "ACAMPADOS NA COLMEIA" e "OFFLINE" por mais de 48hs (algumas guildas adotam 72hs) = Kick Out;
Se todos seguissem essas dicas, o desenvolvimento geral e individual seria bem mais rápido. Imperatriz
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